O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou neste domingo (14) à sua prisão domiciliar, em Brasília, após passar por procedimentos médicos no Hospital DF Star. Ele foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a deixar a residência para atendimento.
Durante a internação, Bolsonaro retirou oito lesões cutâneas no tronco e no braço direito, sob anestesia local e sedação. Segundo boletim médico, o procedimento “transcorreu sem intercorrências”.
Os exames apontaram anemia por deficiência de ferro, que foi tratada com reposição endovenosa, além de uma pneumonia residual por broncoaspiração, identificada em tomografia de tórax.

Bolsonaro deixou o hospital por volta das 14h de domingo, acompanhado do filho Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), e retornou para casa sob escolta da polícia penal.
A equipe médica informou que ele seguirá em tratamento para hipertensão arterial e refluxo gastroesofágico, além de medidas de prevenção contra novas broncoaspirações. Nos próximos dias, será divulgado o resultado das biópsias das lesões retiradas, que vão definir se haverá necessidade de tratamento complementar.
Fonte: Agência Brasil
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Observação: o portal Observa+ é o portal de notícias que traz todas as notícias do impresso Jornal do Vale do Itapocu. Fique sempre bem informado!