Bolsonaro passa mal e é internado em Brasília
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na tarde desta terça-feira (16) no Hospital DF Star, em Brasília, após passar mal em sua residência. De acordo com o senador Flávio , seu pai apresentou crise de soluço, episódios de vômito e queda de pressão arterial, necessitando atendimento emergencial sob escolta da Polícia Penal.
Em publicação na rede social X (antigo Twitter), Flávio pediu apoio:
“Peço a oração de todos para que não seja nada grave.”
Segunda internação em dois dias
Esta é a segunda ida do ex-presidente ao hospital em menos de 48 horas. No domingo (14), o ex-presidente permaneceu por cerca de cinco horas no mesmo hospital, onde foi submetido a um procedimento para remover lesões de pele.
Segundo boletim médico divulgado após aquela internação, Bolsonaro apresentava anemia por deficiência de ferro e resquícios de uma pneumonia recente, diagnosticados em exames laboratoriais.
Situação atual
Até o momento, o hospital não divulgou novo boletim médico com detalhes sobre seu estado de saúde nesta terça-feira.
Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 16, 2025
Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência.
Peço a oração de todos para que não seja nada grave.
Clique aqui para ler a Edição 2531 e se manter informado com um jornalismo local, independente e comprometido com a verdade.
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Observação: o portal Observa+ é o portal de notícias que traz todas as notícias do impresso Jornal do Vale do Itapocu. Fique sempre bem informado!