Parecia que seria uma estreia sem sustos: depois de abrir um 2 a 0 fácil diante da Holanda pela primeira rodada da Liga das Nações Feminina de Vôlei, o Brasil viu o rival equilibrar as ações no terceiro set, mas o inesperado ainda estava por vir. Quando a parcial se encaminhava para o fim, uma queda de energia fez o Nilson Nelson ficar às escuras, o jogo voltou após uma interrupção de 13 minutos e a Holanda levou o terceiro set.
Na quarta parcial, porém, as brasileiras voltaram a jogar melhor, liquidando a fatura em 3 a 1, com parciais de 25/17, 25/15, 24/26 e 25/23. O próximo compromisso das comandadas de José Roberto Guimarães será contra a República Dominicana, nesta quinta-feira (4), às 20h, novamente no Nilson Nelson, em Brasília. Vale lembrar, o SporTV 2 transmite ao vivo e o site do Globo Esporte acompanha em tempo real.

Saiba mais além do vôlei: Marquinhos explica abraço em Magalhães

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
