O concerto Cores é um convite à sensibilidade. Em cena, a Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul transforma sons em imagens, notas em sabores, partituras em histórias. Cada gesto dos músicos, guiado por experiências sensoriais e memórias vividas, revela novas formas de sentir a música — onde uma mesma nota pode ganhar infinitas cores.
Orquestra Filarmônica fará concerto na sexta-feira, com acesso livre. Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Isto poderá ser visto e ouvido na sexta-feira, no Grande Teatro da Scar. No repertório, obras de Brahms, Bizet e Gershwin ganham vida em interpretações repletas de nuances, emoção e expressão coletiva. À noite se torna ainda mais especial com a presença do pianista Davi Sartori, que traz à cena a elegância do erudito mesclada ao ritmo envolvente do popular.
O primeiro concerto acontece no dia 3 de outubro, às 20 horas, no Grande Teatro da Scar, em Jaraguá do Sul. No domingo, dia 5 de outubro, às 19 horas, o concerto será no teatro Carlos Gomes, em Blumenau. A entrada é gratuita e os ingressos estão disponíveis no Sympla.
Orquestra Filarmônica fará concerto na sexta-feira, com acesso livre. Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
O concerto “Cores” da Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul é viabilizado por meio da Lei de incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e contam com patrocínio das empresas WEG, Santinvest, Agricopel, Grupo Auto Elite, Thermo Star, Elian, Live!, Duas Rodas, Caiman e Bell’Arte.
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Observação: o portal Observa+ é o portal de notícias que traz todas as notícias do impresso Jornal do Vale do Itapocu. Fique sempre bem informado!



















