Material para o novo piso da Arena já se encontra em Jaraguá do Sul. Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País.
Já está na Arena Jaraguá o material para o novo piso, chamado de flutuante por conta do amortecimento do impacto, que facilita para os atletas em todas as modalidades de quadra como futsal, vôlei, handebol e basquete, seguindo padrões internacionais. Os trabalhos de instalação do novo piso estão programados para acontecer entre os dias 31 de agosto e 12 de setembro. Nesse período, será feita toda a montagem, demarcação da quadra e aplicação de camada de verniz protetora.
A inauguração oficial está prevista para o dia 13 de setembro, durante o clássico da Liga Nacional de Futsal entre Jaraguá e Joinville, às 17h. A partida marcará o reencontro do público com um equipamento esportivo à altura dos grandes eventos.
Material para o novo piso da Arena já se encontra em Jaraguá do Sul.Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País.
O investimento de R$ 1.146.333,33 foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini, após articulação da então secretária de Cultura, Esporte e Lazer, vereadora Natália Lucia Petry.
A verba foi liberada em março do ano passado, permitindo a abertura do processo licitatório. A vencedora da licitação foi a empresa Pisossul Engenharia e Construção, construtora em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná.
Material para o novo piso da Arena já se encontra em Jaraguá do Sul.Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País.
A instalação do novo piso flutuante com sistema de amortecimento permitirá que Jaraguá do Sul volte a sediar grandes competições. O novo piso cobrirá uma área de 1.056 m2. As placas têm 7,5 cm de espessura. A parte superior será de pau marfim. Esse sistema é aprovado pelas confederações e ligas de voleibol, futsal e basquetebol.
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br