O meia Everton Ribeiro, capitão e camisa 10 do Bahia, revelou nesta segunda-feira (6) que foi diagnosticado com câncer na tireoide há cerca de um mês. O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais, um dia após a vitória tricolor sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jogador, logo após o diagnóstico ele iniciou o tratamento e foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira, que ocorreu com sucesso. Everton tranquilizou os fãs e afirmou que já está em recuperação.
“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”, escreveu o atleta.
Ruano Carneiro/Getty Images
Maríli Nery corrigiu uma informação dada por alguns portais sobre a descoberta do tumor: “Amores, apenas corrigindo uma informação que tenho visto ser veiculada: Não foi o Everton quem informou ao Bahia seu diagnóstico. Quem percebeu a alteração nos exames foi o próprio departamento médico do clube. Acho importante valorizar o trabalho maravilhoso deles”, disse no X.
O Bahia ainda não divulgou uma previsão para o retorno de Everton aos gramados, mas a expectativa é de que o jogador siga recebendo acompanhamento médico durante a recuperação.
Fique sempre bem informado! Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Observação: o portal Observa+ é o portal de notícias que traz todas as notícias do impresso Jornal do Vale do Itapocu. Fique sempre bem informado!
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.