Após se despedir da torcida na goleada sobre o Panamá por 6 a 2, a Seleção Brasileira embarcou nesta segunda-feira (1º) para Nova Jersey, nos Estados Unidos, para a disputa da Copa do Mundo.
Antes de se deslocar para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, jogadores e comissão técnica participaram de uma programação especial de despedida na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O grupo de atletas se despediu dos colaboradores da entidade nacional e participou de uma série de ativações preparadas para marcar o início da jornada rumo ao torneio mundial de futebol, em 2026.

Entre as atividades, esteve uma visita ao Museu da Seleção Brasileira, celeiro de conquistas e artefatos históricos da Amarelinha, além de um corredor de recepção formado pelos colaboradores da CBF.
Goleada e confiança
A equipe de futebol comandada por Carlo Ancelotti apresentou intensidade ofensiva e grande variedade de jogadas na goleada por 6 a 2 sobre o Panamá.
Vini Jr abriu o placar logo nos primeiros minutos, enquanto Casemiro, Rayan, Paquetá, Igor Thiago e Danilo Santos também balançaram as redes na vitória.

Ao longo da partida, o treinador promoveu diversas alterações e utilizou boa parte do elenco convocado, ampliando as observações finais antes do mundial.
Últimos ajustes
Antes da estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira ainda realizará um último amistoso preparatório já em território norte-americano.
O adversário será o Egito, em duelo marcado para o dia 6 de junho, na cidade de Cleveland, no Estádio Huntington Bank Field, às 19h.
Saiba mais além do futebol: Jaraguá do Sul celebra quatro novos Mestres

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
