Tendo como foco a valorização da agricultura familiar e do artesanato, a cidade se prepara para a quinta edição da Feira Sabores de Guaramirim, que vai acontecer de de 5 a 7 de setembro, no salão da Paróquia Senhor Bom Jesus. Com realização da Aciag, patrocínio da Prefeitura e gestão da Episteme Negócios, a expectativa é de superar as feiras anteriores, segundo foi explicado durante o lançamento realizado na terça-feira (29), na Aciag, reunindo mais de 60 expositores e autoridades locais.
Para acompanhar todas as novidades, atrações e conteúdos exclusivos da Feira Sabores de Guaramirim, o público pode seguir o perfil oficial do evento no Instagram: @saboresdeguaramirim.
A Aciag assumiu a realização da feira e contratou a Episteme Negócios, com mais de 20 anos de experiência na organização de eventos na região. Para o presidente da Aciag, Leandro Fröhlich, essa transição marca uma nova fase da Feira Sabores de Guaramirim.
Os expositores serão exclusivamente locais, não tendo custos. Se sobrar espaços, serão abertos a produtores artesanais de outros municípios, que pagarão uma taxa já definida pela organização, segundo Márcia Alberton, da empresa gestora.
Feira Sabores demonstra grande interesse e já movimenta os expositores. Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
PRIORIDADE – “Estamos priorizando a participação de expositores de Guaramirim, cujo foco do negócio seja alimentício, artesanato ou bebidas de produção autoral. A prioridade é fortalecer e fomentar a agricultura familiar, o comércio local e a cultura”, disse.
Durante o lançamento, os expositores puderam conhecer os detalhes da programação, os critérios de participação e o novo formato de organização. O prefeito Adriano Zimmermann disse que com a Aciag na organização, a feira se tornará uma vitrine maior de venda direta dos produtos, aumentando a renda e a visibilidade dos participantes.
O evento também contará com espaço para empresas apoiadoras, por meio de cotas de exposição externas. A triagem dos participantes será feita pela comissão organizadora com base nas inscrições preenchidas presencialmente, ou online. Os expositores selecionados devem comparecer a uma reunião marcada para o dia 12 de agosto, às 18h.
COMO SERÁ – No primeiro dia da feira – 5 de setembro – o atendimento será das 16h às 22h, no dia 6, das 9h às 22h e, no domingo, das 9h às 19h. Acesso livre.
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br