Celesc avança na digitalização do atendimento
Com foco na modernização, praticidade e segurança no atendimento, a Celesc acaba de implantar o pagamento por cartão de crédito e débito junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento da loja de Jaraguá do Sul.
Para o diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes, a novidade representa mais um passo no processo de digitalização do atendimento da companhia:
“Estamos modernizando os nossos pontos físicos para oferecer mais conforto e agilidade ao consumidor. O pagamento com cartão nas lojas da Celesc é um passo importante rumo a uma experiência mais digital, segura e eficiente para a população. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc.”
O gerente da Regional de Jaraguá do Sul, Danilson Wolff, reforça: “A funcionalidade é mais uma entrega dentro do compromisso da empresa com um atendimento cada vez mais moderno e eficiente.”
A implantação contou com a parceria da empresa Multilink Tecnologia Ltda, que viabilizou a integração com os sistemas de arrecadação da Celesc.
“É um marco para nós. Pela primeira vez, conseguimos integrar pagamentos com cartão de forma instantânea em sistemas do setor elétrico”, destaca o presidente da empresa, José Tadeu Bijos.
A ação faz parte de um projeto iniciado em Tubarão, que já beneficiou também as regionais de Florianópolis, Blumenau e Itajaí. Agora chega em Joinville, Jaraguá do Sul e Planalto Norte.
Além do cartão, seguem disponíveis os meios tradicionais de pagamento:
- PIX, diretamente pelo QR Code impresso na fatura
- Débito automático
- Boleto bancário
- Bancos conveniados e casas lotéricas
- Parcelamento
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br