Rede Feminina reforça campanha “Vá de Lenço” nesta dia mundial de combate ao câncer
Nessa quarta-feira 4 de fevereiro, é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer, uma data dedicada à conscientização, à prevenção e ao apoio às pessoas que enfrentam a doença em todo o mundo. O dia tem como principal objetivo informar a população, incentivar o diagnóstico precoce e fortalecer ações de solidariedade e empatia.
Usar um lenço neste dia, tirar uma foto, postar nas redes sociais e marcar a Rede Feminina no Instagram ajuda a divulgar a data. Todas as pessoas podem usar o lenço e postar nas redes sociais e marcar @redefemininajaraguadosul.
A campanha “Vá de Lenço” incentiva mulheres de todas as idades e de diferentes partes do mundo a utilizarem o lenço como símbolo de solidariedade, empatia e apoio às mulheres que enfrentam o câncer, especialmente aquelas que passam pelo tratamento oncológico.
O gesto simples carrega um significado profundo, mostrando que ninguém está sozinho nessa luta.

Clique aqui para ler a Edição 2587 Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País.
Observação: o portal Observa+ é o portal de notícias que traz todas as notícias do impresso Jornal do Vale do Itapocu. Fique sempre bem informado!
