Celesc avança na digitalização e oferece pagamento por cartão em Jaraguá do Sul. Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Com foco na modernização, praticidade e segurança no atendimento, a Celesc acaba de implantar o pagamento por cartão de crédito e débito junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento da loja de Jaraguá do Sul. A nova modalidade entrou em operação nesta segunda-feira, dia 28.
Para o diretor comercial da Celesc, Vitor Lopes, a novidade representa mais um passo no processo de digitalização do atendimento da companhia: “Estamos modernizando os nossos pontos físicos para oferecer mais conforto e agilidade ao consumidor. O pagamento com cartão nas lojas da Celesc é um passo importante rumo a uma experiência mais digital, segura e eficiente para a população. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc”.
Celesc avança na digitalização e oferece pagamento por cartão em Jaraguá do Sul. Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
O gerente da Regional de Jaraguá do Sul, Danilson Wolff, reforça: “A funcionalidade é mais uma entrega dentro do compromisso da empresa com um atendimento cada vez mais moderno e eficiente”.
Além do cartão, seguem disponíveis os meios tradicionais de pagamento: Pix, diretamente pelo QR Code impresso na fatura, débito automático, boleto bancário, bancos conveniados e casas lotéricas e, parcelamento.

Totem de autoatendimento da Celesc na sede do Procon
O Procon de Jaraguá do Sul conta com um totem de autoatendimento da Celesc. O objetivo é facilitar o acesso das pessoas aos serviços da unidade, em Jaraguá do Sul. Por meio do equipamento é possível emitir segunda via da conta de energia elétrica, solicitar religações e outros serviços de forma totalmente autônoma, sem a necessidade de ter que ir até a agência da Celesc.
Segundo o diretor do Procon, Rodrigo Machado, a parceria entre as instituições é uma forma estratégica de otimizar tarefas e tornar o dia a dia das pessoas mais fácil. “É uma oportunidade de resolver tarefas distintas em um mesmo local. Na correria diária que temos isso é de grande ajuda. Evita deslocamentos e agiliza a rotina”, explica.
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br