Uma discussão aparentemente banal por causa da televisão terminou em caso de polícia na noite deste domingo (17), em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 no bairro Figueirinha.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 52 anos foi encontrado com os braços sangrando e relatou que havia discutido com sua companheira, de 54 anos. Ele contou que ele e a sua companheira beberam e a chegar em casa a mesma queria continuar bebendo, e o mesmo foi assistir televisão, que em determinado momento a mulher de 54 anos veio até ele e começou a gritar que queria assistir outro canal então o homem saiu e falou “assisti o que você quiser”, e a mesma surtou e pegou nos seus braços e arranhou.

Discussão por canal de TV termina em lesão corporal em Guaramirim
No local, os policiais constataram marcas de sangue nas unhas da mulher, que negou as acusações e disse não saber como o companheiro se feriu. Ainda assim, diante dos indícios, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade, foi oferecido o benefício previsto na Lei 9.099/95, que trata dos Juizados Especiais Criminais, e o caso resultou no registro de boletim de ocorrência. O homem não teve ferimentos graves.
Fique sempre bem informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias do País. Acesse: www.observamais.com.br
Observação: o portal Observa+ é o portal de notícias que traz todas as notícias do impresso Jornal do Vale do Itapocu. Fique sempre bem informado!